Trocas e Devoluções

 

A política de troca ou devolução do CANTINHO ACONCHEGANTTE é feita no caso de defeito de fabricação do produto ou inconformidade com produto solicitado. Para isso, é necessário observar algumas informações importantes:

Os produtos  só serão aceitos se devolvidos:

• Em até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para informar inconfomidade ou reclamar algum produto para o  Cantinho Aconchegantte.

• Entrar em contato pelo e-mail:

contato@cantinhoaconchegantte.com.br para relatar o problema

• Entregar o produto na  embalagem original, não danificada.

• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

O produto no item de troca ou devolvido precisa chegar no Cantinho Aconchegantte, para passar por um processo de análise que pode levar de 3 a 5 dias úteis para ser concluídos.

Caso O CANTINHO ACONCHEGANTTE entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O CANTINHO ACONCHEGANTTE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

PRAZOS

 

• Devolução por arrependimento:  Obedecemos o Código de Defesa do Consumido em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, em DOC/dinheiro, em caso de boleto bancário).
• Garantia Contra Defeitos: em até 3 meses após o recebimento da compra para caso de defeitos que não tenham sido causados por mau uso. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

 

Cancelamentos

Como cancelar sua compra?

Entre em contato pelo e-mail contato@cantinhoaconchegantte.com.br ou pelo whasapp (11) 91420-0598. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da confirmação do pedido, caso o comprovante já tenha sido gerado, pedimos que entre em contato com os nossos canais de comunicação via e-mail e whatsapp citado acima.

 

 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após passar pela análise de qualidade do produto que pode levar até 5 dias úteis. Fazemos a restituição se caso for comprovado a irregularidade e não mal uso. Estando  tudo certo com os produtos. Realizaremos o estorno do valor via trasferência ou depósito bancário, o prazo e até 5 dias úteis para que posamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser titular do cadastro/ Compra em nosso site. Verifique com muita atenção os dados do cartão como agência e conta com dígito ( se houver ). Uma outra informação muito importante caso se possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão.

Em caso de boleto bancário a restituição será realizada em DOC/dinheiro.

Compra via cartão de crédito

É importante salientar que o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado, o valor é estornado junto a operadora e o valor devolvido para fatura do cartão. Não faremos transferência para conta corrente do comprador, no caso de compra com cartão de crédito.

Recebimentos de itens quebrados durante o transporte

O Cantinho Aconchegantte embalamos  com muito cuidado  os nossos produtos, mas  sabemos que  Inicidentes  podem acontecer durante o transporte, o Cantinho Aconchegantte procura sempre propocionar a melhor experência de compra para o cliente. Caso ocorra de rebecer algum item quebrado da embalagem , recomendamos que tire foto assim que perceber o produto quebrado  ao abrir a caixa e envie para o nosso e-mail contato@cantinhoaconchegantte.com.br  ou pelo whatsaap (11) 91420-0598 informando o número do pedido, essa ocorrência também tem o prazo de até 7 dias do recebimento.

Sem as fotos, evidência  da avaria do produto não conseguimos fazer a solicitação da reposição das peças.

 

 OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

Para maiores informações envie uma mensagem nos nosso meio de comunicação; no Fale Conosco ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 91420-0598 ou email: contato@cantinhoaconchegantte.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h às 17h (exceto feriados).

 

 

 

Sobre a loja

O Cantinho Aconchegantte é uma empresa de decoração, que buscar encantar o seu ambiente deixando mais Aconchegantte, atrás das Diversas Opções de peças para decorar e para quem procura Presentes Especiais e Exclusivo para Presentear Famílias e Amigos. Veja Mais Detalhes Agora Mesmo. Loja com Presentes Diferentes e Criativos, veja o Catálogo de Produtos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Cantinho Aconchegantte MEI - CNPJ: 39.442.225/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail